CHARLLES E TIRINGA EM BUSCA NOS CERVOS NO PROJETO LUÍS ALVES DO ARAGUAIA (PARTE 1)| COMÉDIA SELVAGEM

8 Nov 2020
1 174 935 Visualizações

GALERA, ASSISTA A LAIVE DO TÕE E JÁ SE INSCREVA NO CANAL NOVO PARA DAR AQUELA FORÇA!
LINK: brworld.info/crone/video/qpx22ad4b9myprc.html
_
NOVO CANAL DO TÕE - CHÁCARA COMÉDIA SELVAGEM
LINK: brworld.info/do/ajp7rm8GPY1Lw_eVfMmmVA.html
. SE FOR DO MIMIMI NÃO SE INSCREVA!
MAS SE FOR GENTE BOA É PRA METER O DEDO!
.... INSCREVA-SE E ASSINE O SININHO DE NOTIFICAÇÕES!
CHARLLES E TIRINGA EM BUSCA NOS CERVOS NO PROJETO LUÍS ALVES DO ARAGUAIA (PARTE 1)| COMÉDIA SELVAGEM
CHARLLES E TIRINGA EM BUSCA NOS CERVOS NO PROJETO LUÍS ALVES DO ARAGUAIA (PARTE 1)| COMÉDIA SELVAGEM
CHARLLES E TIRINGA EM BUSCA NOS CERVOS NO PROJETO LUÍS ALVES DO ARAGUAIA (PARTE 1)| COMÉDIA SELVAGEM

Conheça os nossos produtos no site TIRINGA OFICIAL!
Acesse: tiringaoficial.com.br
_
___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है #Tiringa #Charlles #Comedy #Chotu .
_ __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®
Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima
Personagens Principais:
Charlles Rekson Barboza de Lima - Charlles
Vicente Moreira de Andrade - Tiringa
Categoria dos Vídeos:
Comédia
Classificação Indicativa:
+14 anos
Gestão do Canal no BRworld
Ricardo Gomes
Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem
Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com

Comentários
  • Boa tarde Charles está caminhoneta sua e blindada ne vidro dele parece são uma curiosidade

    fabio soaresfabio soaresDia atrás
  • Belas imagens Charles 👍

    Andrey GustavoAndrey Gustavo10 dias atrás
  • cara... acompanhando o canal de vocês, fico pensando no tanto de gente boa e divertida que existe nesse mundo e a gente não tem nem ideia.

    Mike De PaulaMike De Paula14 dias atrás
  • Kkk😋😅😂

    ruok ff 999ruok ff 999Mês atrás
  • lindo muito lindo

    Ana RosaAna RosaMês atrás
  • Vc correndo atrás de um Veado e ele na caminhonete atraz

    Alfredo Rosa FilhoAlfredo Rosa FilhoMês atrás
  • Que negócio é charlles no vídeo ai vc disse que tinha fé que vai pegar um macho! Kkkkkk

    Marcones FerreiraMarcones FerreiraMês atrás
  • Tiringa falou . Ela ta pensando que e gado kkkkk . Ai viu que deu uma marcada da porra ficou caladinho 🤣🤣🤣🤣🤣

    Amarildo MarquesAmarildo MarquesMês atrás
  • Adoro o entusiasmo de Charlles com os animais !

    Martha RezendeMartha Rezende2 meses atrás
  • A natureza e muito linda ❣️

    Maria de Lourdes SantosMaria de Lourdes Santos2 meses atrás
  • Quero fala cm tirinha fase uma pergunta a ele

    valdine Tavaresvaldine Tavares2 meses atrás
  • Boa tarde Charles

    valdine Tavaresvaldine Tavares2 meses atrás
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkk o tiringa só olha pro chifre kkkkkkkkkkkkkkk

    HipinóuHipinóu2 meses atrás
  • Everdade eso um Gui ela darcria

    Maria de Fátima SilvaMaria de Fátima Silva3 meses atrás
  • Pp

    Ademar Silva VelascoAdemar Silva Velasco3 meses atrás
  • Visão do tiringa é de um morador de ITÚ 😅

    SALES salesSALES sales3 meses atrás
  • Queremos Charles e Tiringa na África

    GG3 meses atrás
  • É impressão minha ou o primeiro cervo desapareceu antes de entrar no mato?

    Emanuel VictorEmanuel Victor3 meses atrás
  • O Charlles é gente fina pra caramba!

    Ivonete BarbosaIvonete Barbosa3 meses atrás
  • Top

    Gabriel VasselaiGabriel Vasselai3 meses atrás
  • Charlles e tiringa Eu a foto bichinho🍀🐇🐇💗

    Genilda MariaGenilda Maria4 meses atrás
  • Que lindo demais adoro vocês Charles e tiringa a foto bicho de 🐰🦊🐇🦌🦘🐄

    Genilda MariaGenilda Maria4 meses atrás
  • Esses caras são fodas

    Cláudia LymmaCláudia Lymma4 meses atrás
  • "Duzentos e cento e dez quilos" Quem mais sabe matemática é o Tirinha. Top 👏👏👏

    Clécia XavierClécia Xavier4 meses atrás
    • Tiringa***

      Clécia XavierClécia Xavier4 meses atrás
  • Nao tem cachorro pra pegar esse corno na carreira

    Lucas & JanineLucas & Janine4 meses atrás
  • Charlles rekson e meu namorado selinho na boca

    Lúcia de Sá Rodrigues TadeucciLúcia de Sá Rodrigues Tadeucci4 meses atrás
  • Ela vei pra perto pq achou q tiringa era o macho tadinha

    mineiro morenomineiro moreno5 meses atrás
  • Charles tu disse q que pega oh machao kkkkk

    Jefferson Arthur Ferreira da SilvaJefferson Arthur Ferreira da Silva5 meses atrás
  • Muito bom

    Antônio Dos santosAntônio Dos santos5 meses atrás
  • Eu quero pegar o macho. Hummmmm 😏😏

    Lucas BalbinoLucas Balbino5 meses atrás
  • A CARNE DO VIA DO BOAA KK

    Lucas BalbinoLucas Balbino5 meses atrás
  • Tiringa quantos metros teim os teus chifres

    francielto construções Tavaresfrancielto construções Tavares5 meses atrás
  • Essa dai é a corsa, se for fêmea

    Benjamim ShermamBenjamim Shermam5 meses atrás
  • Acho que a lógica do tiringa é: 1 metro = 100 metros

    Jhon NasJhon Nas5 meses atrás
  • Meu sonho um dia é visitar a chácara comédia selvagem eu moro numa chácara também e eu sou muito feliz vendo essas coisas isso mostra que a natureza é repleta de coisa lindas e maravilhosas muito bom parabéns

    Piu TRAPPiu TRAP5 meses atrás
  • tiringa não mente não ele só fala vdd kkk

    Pedro MiguelPedro Miguel5 meses atrás
  • 12:06 orelha enxerga? kakakakakakaka

    PIRES ARTSPIRES ARTS5 meses atrás
  • 👏👏👏👍

    Carlos CarlinhosCarlos Carlinhos5 meses atrás
  • 11:09 as casaca de couro representado

    Igor SantosIgor Santos5 meses atrás
  • Lindas imagens. ❤️😍

    Artur Alexandre MatosArtur Alexandre Matos5 meses atrás
  • Dldiufoydtrturioujfixfurpfod rfpxlo drptt7lggjfjfif

    Kaua Nobrega, o morao NobregaKaua Nobrega, o morao Nobrega5 meses atrás
  • Descendentes dos corno 😂🤣 é esse bicho, aí. - TIRINGA 🙅🏽‍♂️

    Edson GomesEdson Gomes5 meses atrás
  • N e cerva e corsa

    Lucas senjuLucas senju5 meses atrás
  • Charles leva o tiringa no zoológico kkkk

    fut Freitasfut Freitas5 meses atrás
  • Embora caçador,concordo que tenha que haver uma séria iniciativa para a preservação das espécies. Principalmente a preservação do habitat dessas espécies,pois esse é o principal motivo da extinção na maioria dos casos. Parabéns ao vídeo!

    Alexandre Tiepo de Oliveira e SilvaAlexandre Tiepo de Oliveira e Silva5 meses atrás
  • Tiriga tu também é corno

    Raimundo PaivaRaimundo Paiva5 meses atrás
  • O bicho mentiroso kkkkkkkkkk

    vlog do cariocavlog do carioca5 meses atrás
  • se os maranhense descobrir esse local, vão matar tudinho kkk

    AndrephodaAndrephoda5 meses atrás
  • NOSSA NESSE LUGAR EMCONTRA TUDO QUÊ ANIMAL JACARÉ COBRA PORCO ESPINHO CACHORRO PAPAGAIO AVES AAAAAAA💙💙💙💙💙💖💖💖💖💖💛💛💛💛💚💚💚💗💗💗💘💘💟💟

    TALITA LINDINHA GACHA FOFATALITA LINDINHA GACHA FOFA5 meses atrás
  • Obrigado pelas imagens. Não existe nada mais lindo neste mundo do que a natureza 😄😄😄😄

    Rick SilvaRick Silva5 meses atrás
  • Onde tem esses cervos tem onça pintada 🐆

    AVENTURA BRASILAVENTURA BRASIL5 meses atrás
  • AAAAA VCS SÃO DOIDOS 💙💙💙💙💛💛💛💛💚💚

    TALITA LINDINHA GACHA FOFATALITA LINDINHA GACHA FOFA5 meses atrás
  • Amo Vocês Charlles e Tiringa

    Roberto GonzaguenceRoberto Gonzaguence5 meses atrás
  • Que animal bonito!!! Parabéns Charles!!!

    Leonardo SilvaLeonardo Silva5 meses atrás
  • Charles: Eu quero pegar o Macho da Galhona Kkk e isso pq eu tava testando ele

    Meno CeloMeno Celo5 meses atrás
  • Charles: Eu tenho fé que eu vou pegar o macho EU: Tu é né????

    Meno CeloMeno Celo5 meses atrás
  • Parabéns pela persistência para gerar conteúdo e passar conhecimento pra gente 👏👏👏

    Marcelo BarbosaMarcelo Barbosa5 meses atrás
  • 6:24 1 agora lasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa frase é que eu mais gosto do tiringa kkkkkkkkkkkk

    trenzinho fftrenzinho ff5 meses atrás
  • CHARLES, PARABÉNS POR VC NOS APRESENTAR ESSE LUGAR LINDÍSSIMO.!! LUIZ ALBERTO ARAGÃO

    Jerry AragãoJerry Aragão5 meses atrás
  • Massa demais Charlles 👏🏼👏🏼

    Osael Moita LealOsael Moita Leal5 meses atrás
  • Boa noite Charles e tiringa fica com Deus

    Terezinha BeniTerezinha Beni5 meses atrás
  • 11:17 aquele bicho no meio da vegetação é um carão (Aramus guarauna).

    Roberto Gilnei Jr.Roberto Gilnei Jr.5 meses atrás
  • Que daora coisa de filme pra quem não é acostumado com isso

    Só conteúdo malaSó conteúdo mala5 meses atrás
  • Bonitas imagens. Valeu, Charles.

    Leonardo MoreiraLeonardo Moreira5 meses atrás
  • Só tem dois peito poha kkkkk

    Método ATO - Aprenda Trabalhar OnlineMétodo ATO - Aprenda Trabalhar Online5 meses atrás
  • Mato Verde

    Andreza De sousaAndreza De sousa5 meses atrás
  • 10:05 Charles: " mas eu tenho fé que vou pegar um macho, um machão ". Mano 🤔🤔🤔

    ERIK TECHERIK TECH5 meses atrás
  • Kkkkk

    Cleuza AlvesCleuza Alves5 meses atrás
  • Vai passar quanto tempo for mas sempre vou lembrar é rir toda vez q ver não tem como tiringa é muito engraçado kkkk

    Diego MartínezDiego Martínez5 meses atrás
  • "Pele de Cobra" "Dente de Sabre" "Só vai ter saúde quem der o Like" Não veja minha foto..

    Flávio GôllyFlávio Gôlly5 meses atrás
  • Faz trolagem cara

    Eliziane AlmeidaEliziane Almeida5 meses atrás
  • Nosso Brasil e Lindo Demais, Obrigado Charles Por Mostra Essas Riquezas👏👏

    Cristiano CrisCristiano Cris5 meses atrás
  • Não sabia que existia esse bicho no Brasil

    carlos mendescarlos mendes5 meses atrás
  • Tiringa mentiroso da peste

    Ulisses MachadoUlisses Machado5 meses atrás
  • Esse servo é o vovó de tiringa kkkk

    Ulisses MachadoUlisses Machado5 meses atrás
  • A natureza é a coisa mais linda desse mundo!! ❤️

    Léo WerneckLéo Werneck5 meses atrás
  • KD o canal do lopim

    AlanAlan5 meses atrás
  • Muito bom o trabalho de vcs,adoro

    junioriglesias inaciodasilvajunioriglesias inaciodasilva5 meses atrás
  • Admiro a paisagem A Conservação da paisagem Parabéns Charlie Parabéns tiringa por vocês fazer. O dia de cada um melhor.

    Cleonei luz FerreiraCleonei luz Ferreira5 meses atrás
  • Esse lugar não é nordeste n, ta com a poha é um pantano

    Tiago loboTiago lobo5 meses atrás
    • Esse vídeo foi gravado na região do Araguaia em Goiás que fica no centro-oeste.

      Felipe KaririFelipe Kariri5 meses atrás
  • Que dá hora, muito bonito esse lugar

    Sivaldo Lopes CabralSivaldo Lopes Cabral5 meses atrás
  • Charles eu sou fã de VCS Charles eu tentei tira minha própria vida com uma corda vou deixar meu contato pra vc me ligar ok talvez vc nem veja essa MSG mais se vc ver espero que eu esteja aqui vivo pra atender vc irmão se eu não tiver quero dizer que VCS merece todo sucesso do mundo 😞 011)952850430

    Eliandro AparecidoEliandro Aparecido5 meses atrás
    • Se vc for depender de uma ligação dele pra continuar vivo então tá lascado viu... pq ele não tem nem como ver sua mensagem. Força guerreiro!

      Felipe KaririFelipe Kariri5 meses atrás
  • Vocês merecem ir além amo o trabalho de vocês kkk😂😂corno

    mundo do Clemiltonmundo do Clemilton5 meses atrás
  • Kkkkk esse não tem jeito

    mundo do Clemiltonmundo do Clemilton5 meses atrás
  • Hilário esses dois😂😂😂

    INSTA thais_britoo1INSTA thais_britoo15 meses atrás
  • A pessoa percebe que o Charles ama os animais pelo brilho no olhar dele quando ele vê ou fala de um. E a maneira que ele fala, ah sei lá, eu apenas acho, hshshs.

    Brandon Silva, tlg.Brandon Silva, tlg.5 meses atrás
  • 12:15 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 esse titinga inventa mano

    Henrique Castro cardosoHenrique Castro cardoso5 meses atrás
  • Charles :Cervo semelhante ao tiringa Tiringa :óooo vá ti arrombar

    Icaro AlvesIcaro Alves5 meses atrás
  • Bota o corno do tiringa pra ver um tigre kkkk

    Icaro AlvesIcaro Alves5 meses atrás
  • Qualquer animal : A Tiringa : esse é o animal mais perigoso do mundo

    Icaro AlvesIcaro Alves5 meses atrás
  • Canal chato da pé

    Meire pandaMeire panda5 meses atrás
  • Bom canal mano 👍

    kawaki boladãokawaki boladão5 meses atrás
  • Quando tô triste muito triste chateado com uma alguma coisa eu vejo tiringa pra me fazer feliz minha família ama o tiringa eu vejo tiringa todo dia da manhã até a noite quem acha que o tiringa faz a pessoas feliz deixa o like

    BirutadoBirutado5 meses atrás
  • Kkkkkk

    Alan EvisonAlan Evison5 meses atrás
  • Quando for em busca de ver animais de difícil aproximação poderia ir com um DRONE pra filmar mais próximo!

    Moabson NovaisMoabson Novais5 meses atrás
  • Simplismente SENSACIONAL!

    Gabriel AngeliniGabriel Angelini5 meses atrás
  • Kkkkk

    Jorge JuniorJorge Junior5 meses atrás
  • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Kevin LuckKevin Luck5 meses atrás
  • Charlles, tem um canal no BRworld que se chama "O Cangaço na Literatura" que fala da vida dos cangaceiros e tem vídeo falando do tiringa e do vovô de tiringa.

    Malino linoMalino lino6 meses atrás
  • Eita tiringa doido 🤣🤣

    WL transpadine PauloWL transpadine Paulo6 meses atrás
BRworld