TIRINGA VAI CONFERIR A FASE FINAL DA CASA DE LOPIM (PARTE 1) | COMÉDIA SELVAGEM

20 Abr 2021
869 790 Visualizações

TIRINGA VAI CONFERIR A FASE FINAL DA CASA DE LOPIM (PARTE 1) | COMÉDIA SELVAGEM
TIRINGA VAI CONFERIR A FASE FINAL DA CASA DE LOPIM (PARTE 1) | COMÉDIA SELVAGEM
TIRINGA VAI CONFERIR A FASE FINAL DA CASA DE LOPIM (PARTE 1) | COMÉDIA SELVAGEM
Conheça os nossos produtos no site TIRINGA OFICIAL!
Acesse: tiringaoficial.com.br
_
___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है #Tiringa #Charlles #Comedy #Chotu .
_ __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®
Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima
Personagens Principais:
Charlles Rekson Barboza de Lima - Charlles
Vicente Moreira de Andrade - Tiringa
Categoria dos Vídeos:
Comédia
Classificação Indicativa:
+14 anos
Gestão do Canal no BRworld
Ricardo Gomes
Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem .
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem
Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com

Comentários
  • Não fale mal dos baianos Tiringa, se não quem vai arrumar progrema é vc

    Cosme CostaCosme Costa5 dias atrás
  • Eu quando passo na Bahia, faço igual tiringa. 🤣😂🤣😂🤣😂 o lugarzinho viu 🙄

    Edson GomesEdson Gomes8 dias atrás
  • Kkkkkkkkkk

    GUGU BLACK F GAMERGUGU BLACK F GAMER8 dias atrás
  • 06:03 CHARLES DE MOCHILA KKKKKKKKKKK

    GaloGanG 13GaloGanG 139 dias atrás
  • O câmera nunca aparece

    GaloGanG 13GaloGanG 139 dias atrás
  • Fiquei triste com tiringa falando da minha Bahia

    Luan CarvalhoLuan Carvalho9 dias atrás
  • Pro vídeo ficar bom só falta tirar esse Da Roça

    Pierre SantosPierre Santos10 dias atrás
  • o canal de vcs é muito bom assistindo muito

    Pastor Aluizio ManoelPastor Aluizio Manoel10 dias atrás
  • 👍😄😄

    Daniel AventuraDaniel Aventura10 dias atrás
  • É um magote de macho medonho

    Gerardo SantosGerardo Santos11 dias atrás
  • Cara namorar esse tiringa é o melhor dou muita risada cabra engraçado e esse 😂

    Marcelo MacedoMarcelo Macedo11 dias atrás
  • Teu toba Tiringa! Otário....brincar sim... humilhar terra dos outros é idiotisse....

    Ademailson SouzaAdemailson Souza11 dias atrás
  • .

    Victor HasashiVictor Hasashi12 dias atrás
  • 😂😂😂😂😂😂😂

    Jacia MariaJacia Maria12 dias atrás
  • Acho que Mentiringa tomou CORNO de algum Baiano kkkkkkkkk quando fica Bruto assim e corno ... Não adianta 😂😂😂😂😂😂

    Johnny NetoJohnny Neto13 dias atrás
  • Quem gosta da vida no sertão, vai gostar do modão raiz que eu acabei de postar!

    Minas no Topo ProduçõesMinas no Topo Produções13 dias atrás
  • Arrumar um pogrema kkkkkkkk

    Amu SenpaiAmu Senpai13 dias atrás
  • Venha fala isso aqui em Salvador tiringa kkk

    Walison DantasWalison Dantas13 dias atrás
  • o que aconteceu entre eles?

    Yasmin BrasilYasmin Brasil13 dias atrás
  • Salmos 99 aquele que habita no esconderijo do altíssimo yhwh

    ferreira glaucioferreira glaucio13 dias atrás
  • Tiringa e o melhor kkkk

    Herlan TomazHerlan Tomaz13 dias atrás
  • 1000 baianos deram deslike. 😂😂😂

    Jhonatan MacedoJhonatan Macedo13 dias atrás
  • Crise no canal, Tõe trocou de camisa 🥺

    Nycholas GabrielNycholas Gabriel14 dias atrás
  • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Cláudio PereiraCláudio Pereira14 dias atrás
  • Esse tal de da roça sjncero não agrega em nada.Eita bicho sem graça afff

    Elida OliveiraElida Oliveira14 dias atrás
  • As cara q toe faz é ilaria

    elmar gomeselmar gomes14 dias atrás
  • Cadê o Zeca, a cacatua?

    Eduardo CruzEduardo Cruz15 dias atrás
  • HAHAHA MUITO ENGRAÇADO

    CARLOS ALVESCARLOS ALVES15 dias atrás
  • Tiringa é humilde mesmo, essa casa e melhor que a dele da chácara kkkk

    Bismarque PereiraBismarque Pereira15 dias atrás
  • Depois que ta rico ta desfazendo das população baiana em

    pablopablo15 dias atrás
  • Baiano cabra macho tiringa.

    pablopablo15 dias atrás
  • O que está com chapéu de couro conta história mais que tiringa kkkkkkk

    Lucival SenaLucival Sena15 dias atrás
  • Vcs três são fica muito bom os vídeos coisa de raízes de verdade

    Jeremias MotaJeremias Mota15 dias atrás
  • Muito linda mesmo a casa do lopin ele merece e muito animado o páje e raro outro lopin

    Jeremias MotaJeremias Mota15 dias atrás
  • Tiringa , baiano diz assim para você;você é bom de cú mas não mexe! Seu tabaréu

    Víctor TamboneVíctor Tambone15 dias atrás
  • Esse safado desse véi mentiroso , fica falando mal de baiano .... Deixa ele não se cuidar não , vou capar ele com faça cega

    Pr. Washington PortoPr. Washington Porto15 dias atrás
  • Da roça sincero quando esse cu de gambá falar mal dos baianos, você fala com ele que vou tirar esse bigode dele com meu canivete kkkk

    Jairo Filho Macedo XavierJairo Filho Macedo Xavier15 dias atrás
  • Parabéns Charles.. vc é um homem de um coração enorme..

    Elielton PaixaoElielton Paixao15 dias atrás
  • CHARLES, DEVE CONSIDERAR,LULA,E DILMA,,,,,,,OS DONOS,DOS CÉUS,,,,,MACACADA

    Ivonir SartoriIvonir Sartori15 dias atrás
  • Será que eles conversaram com lopin por traz das câmeras?

    Daniela PereiraDaniela Pereira15 dias atrás
  • Bom dia eu trabalho com pintura a 14 anos concerteza eu iria fazer essa pintura pra lopim

    Joseclei RochaJoseclei Rocha15 dias atrás
  • KKKKKKKK QUANDO EU PASSO PELA bAHIA! EU PASSO ATE DE OLHO FECHADO PRA NAO VER A IMUNDICE KKKKKK

    TomSlαyer374TomSlαyer37415 dias atrás
  • PARABÉNS CHARLES

    Nielson correia da cunhaNielson correia da cunha15 dias atrás
  • *Parabéns pelo Seu trabalho*

    Canal do Carlos AlbertoCanal do Carlos Alberto15 dias atrás
  • A biqueira dessa casa não dava pra ter ficado maior não 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Ailton FariasAilton Farias15 dias atrás
  • Tiringa seu corno velho não fala mau dos baianos não,seu pé pra trás.

    Iranilton AlmeidaIranilton Almeida16 dias atrás
  • Eu não aquentava não mano . Tiringa falando da Bahia eu já mandava o tiringa tomar no cu ali mesmo !

    Rodolfo AlcântaraRodolfo Alcântara16 dias atrás
  • São todos ingratos

    Edna Silva carvalho EdnaEdna Silva carvalho Edna16 dias atrás
  • Toe murmurando e um a graça

    ismael gameismael game16 dias atrás
  • Charlles e tiringa são exemplos de seres humanos, quando o Charlles terminar a casa ele deveria era se afastar pois todos aí são ingratos.

    Augusto FariasAugusto Farias16 dias atrás
  • Tiringa pare de fumar.

    MATRIX BRMATRIX BR16 dias atrás
  • Parabéns Charles, parabéns Tiringa pela realização da casa. Deus abençoe vocês.

    MATRIX BRMATRIX BR16 dias atrás
  • TEM muitos BAIANOS que sao inscritos desse canal e temos o maior respeito pelos outros estados

    ana aliceana alice16 dias atrás
  • tiringa tá patrão demais

    Carlos KenobiCarlos Kenobi16 dias atrás
  • o gugu fazia uma em menos de 1 semana e ainda entrega mobiliada

    Carlos KenobiCarlos Kenobi16 dias atrás
  • Madeira q jegue num rói kkkkkkkkkkk

    Leonardo De SouzaLeonardo De Souza16 dias atrás
  • Charles até fez a fama deles, INGRATOS DO CARALHO

    RodRod16 dias atrás
  • Respeite a Bahia seu corno chifrudo

    Sabiá ConceiçaoSabiá Conceiçao16 dias atrás
  • Respeite a Bahia seu animal

    Sabiá ConceiçaoSabiá Conceiçao16 dias atrás
  • Charles manda colocar a calha no telhado do pobre Lopim porque é tanta água esperdícios de água 💦 da até pena quando chove e ele podi proveitos e também pra. Água não cair aí n frente do naris logo agora que tá chovendo muito fazias uma cisterna la no fundo a calhe leva a boa água da chuva pra lá intende ? Faça isso o pobre homem pessoa essas calhas a firma Natal home centre eles tem . Um abraço

    Dr.W Paulo ReissDr.W Paulo Reiss16 dias atrás
  • Charles depois faz uma cada pro tiringa lá na chácara

    João AntônioJoão Antônio16 dias atrás
  • TIRINGA EU TENHO QUASE CERTEZA QUE O ESTADO QUE VOCÊ TEM MAIS FÃ FORA DE “PE “ É AQUI NA MINHA BAHIA😬😬 DISCRIMINA NÃO PÔ, QUE OS DE SP QUASE TUDO MANGAM DO NOSSO SERTÃO 🌵☀️🌵🌵ESSA É SUA CULTURA MEU ÍDOLO, MAS VC TEM QUE NOS REPRESENTAR🌵🙌🏽

    Saulo Daniel GoleiroSaulo Daniel Goleiro16 dias atrás
  • Nunca gostei desse lopin

    Secão #PolemicoSecão #Polemico16 dias atrás
  • Cara eu sou pernambucano mais olha so eu acho que tiringa precisa respeita mais o povo cara por nesse video mesmo ele fala muito mal da Bahia e uma dica nao e crítica nao muito manus falando mal dele mais ele tem fã em todo luga pow no Brasil ai ele vai fala mal do nordeste na verdade nao pode fala mal de ninguém ele precisa se reiventa e para de fala mal das coisas e so uma dica como falei um abraço deus continue abençoando vcs muita saude suseso pra vcs

    João VitorJoão Vitor16 dias atrás
  • Alguém explica oque está acontecendo no comentário? Oq houve entre eles?

    UM CANAL ALEATÓRIOUM CANAL ALEATÓRIO16 dias atrás
  • Dos baiano você pode falar . Agora se falar de piauense vai levar uma taca pra comer sabão e outra taca pra saber que sabão não é coisa de comer .

    Canal Márcio GuedesCanal Márcio Guedes16 dias atrás
  • Tiringa largui de valar dos Baihanos

    Edilza PintoEdilza Pinto16 dias atrás
    • Cuidado vv venhe aqui

      Edilza PintoEdilza Pinto16 dias atrás
  • GOSTEI DO MODELO DA CASA, MAIS AS JANELAS SÃO MUITO PEQUENAS, A CASA MERECIA JANELÕES PARA MELHOR VENTILAÇÃO DO AMBIENTE. APENAS MINHA OPNIÃO.

    FABIO LUISFABIO LUIS16 dias atrás
  • Esses bichos eu conheço por mané magro kkkk

    Marcelo Teixeira MassaMarcelo Teixeira Massa16 dias atrás
  • Pessoal conheço um rapaz que clona cartão e eu já comprei duas vezes com ele e deu super certo nome dele é Jackson ele vende cartões físicos já desbloqueados, Eu não acreditava que isso era real até conhecer o Jackson, ele tem várias referências de clientes áudios de vídeos e quando compro com ele, ele me passa foto do cartão que vai me mandar e todas as informações do cartão caso eu queira comprar pela internet nome, data de vencimento, código de segurança, CPF senha... valores que ele vende é de 100 a 800 reais passando de 2mil a 10mil cada cartão Sempre minhas compras São aprovadas já reformei e mobilhei minha casa com os cartões que comprei dele , não são rastreados, então não deu nenhum problema para mim pode chamar que é garantido...O WhatsApp dele é (11)96741-2031

    luana silvaluana silva16 dias atrás
  • CHARLES

    CHARLES BLOGSCHARLES BLOGS16 dias atrás
  • Bom dia Charles,uma ideia para o canal mais visto do Brasil! porquê vc não faz um programa dentro do canal para construir casas das pessoas quê precisam,tipo um Reality,

    Oziel AlvesOziel Alves16 dias atrás
  • O Tiringa pitando cigarro atrás da caminhonete no início do vídeo! Kkkkkkk

    Bruno BorgesBruno Borges16 dias atrás
  • Eu tbm sou de PERNAMBUCO e não sou chegado a uma treta mas estou esperando a criatividade do povo bahiano na hora de xingar o tiringa nós comentários kkkkkkk tiringa não saber o que fala pessoal 1000 desculpas ao povo da Bahia

    DEYVSON BRASILIANODEYVSON BRASILIANO16 dias atrás
  • Esse da roça sincero e muito sem graça

    Murilo EscobarMurilo Escobar16 dias atrás
  • Charles precisa de eletricista aí

    Bruno limaBruno lima16 dias atrás
  • A instalação elétrica dessa casa,está de acordo com normal NBR 5410. Porque se não tiver,está errado

    Alex SantosAlex Santos16 dias atrás
  • Pra fazer serviço de qualidade tem que demora mesmo a galera pensa que casa é só chegar e montar tão muito acostumado com pedreiro ruim fazendo serviço na carreira aí pega um pedreiro desse de qualidade aí fala que tá demorando

    wimerson josewimerson jose16 dias atrás
  • Lopim apesar de idoso deveria ter gratidão por Charles uma pena ele ter essa atitude!

    Ricardo SiqueiraRicardo Siqueira16 dias atrás
  • 🤣😂🤣😂🤣😂 esse trio ficou top , da roça, tiringa e toe 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

    Rosilene e WesletonRosilene e Wesleton17 dias atrás
  • CHARLES DEUS ABENÇOE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO SEMPRE..👏👏🙏

    Davi BrianDavi Brian17 dias atrás
  • QUANDO A CAMÊRA FOCA EM TÕE E ELE COMEÇA BALANÇAR A CABEÇA JA É NATURALMENTE ENGRAÇADO KKKKK

    Fabiano JesusFabiano Jesus17 dias atrás
  • Casa de Lopim fico a Boba kkkk... parabéns

    Jonathan AlmeidaJonathan Almeida17 dias atrás
  • Esse da roça e bao

    Ana Claudia SilvaAna Claudia Silva17 dias atrás
  • Esquece essa raça Charles

    Douglas TeixeiraDouglas Teixeira17 dias atrás
  • Ueh nao tinham brigado?

    Ney SilvaNey Silva17 dias atrás
  • Charles ligar pra esse filho da Chester as 3 horas da manhã de número desconhecido dizendo que é vovô que tá ligado dos infernos que é pra passar o carro pro nome de toe kkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Jose Victor Nascimento balizioJose Victor Nascimento balizio17 dias atrás
  • Cadê o Lopim?

    junior Pichynellijunior Pichynelli17 dias atrás
  • Respeita minha Bahia, seu Tiringa corno da peste..

    eduardo santoseduardo santos17 dias atrás
  • TOINHO É MENTIROSO PORQUE PUXOU O TIRINGA.

    PEDRO SÍLVIO MAGALHÃESPEDRO SÍLVIO MAGALHÃES17 dias atrás
  • TOE Ñ ENTENDE NADA JA CHEGA RELAMANDO VAI TERMINAR NUNCA , NÃO ENTENDE ELE QUE A CASA É GRANDE.

    PEDRO SÍLVIO MAGALHÃESPEDRO SÍLVIO MAGALHÃES17 dias atrás
  • Deus abençoe vcs tds, ai se cavar um poço e revestir, com a quantidade de telhado que tem aí é só colocar umas calhas, bicas como a gente chama aqui em Sergipe, quando chover vai tágua a vontade

    Givaldo FranciscoGivaldo Francisco17 dias atrás
  • 😂😂

    Diego Francinno dos santosDiego Francinno dos santos17 dias atrás
  • Parabéns cara o velho mentiroso merece

    Gustavo S.OGustavo S.O17 dias atrás
  • Usem meu código no tik tok pra ganhar uma graninha "J36966461"🙌

    Felipe OliveiraFelipe Oliveira17 dias atrás
  • Usem meu código no tik tok pra ganhar uma graninha "J36966461"🙌

    Felipe OliveiraFelipe Oliveira17 dias atrás
  • Usem meu código no tik tok pra ganhar uma graninha "J36966461"🙌

    Felipe OliveiraFelipe Oliveira17 dias atrás
  • Kkkkkkkkkk

    Kawan AlvesKawan Alves17 dias atrás
  • Casa bonita

    o homem do tempoo homem do tempo17 dias atrás
  • Eu moro perto dele e aqui também se chama cavalo do inferno

    Hudson renanHudson renan17 dias atrás
BRworld