TIRINGA E AS COBRAS QUE ESTÃO ACABANDO COM OS PEIXES 😂 | COMÉDIA SELVAGEM ®

9 Set 2020
2 105 593 Visualizações

NOVO CANAL DO TÕE - CHÁCARA COMÉDIA SELVAGEM
LINK: brworld.info/do/ajp7rm8GPY1Lw_eVfMmmVA.html
. SE FOR DO MIMIMI NÃO SE INSCREVA!
MAS SE FOR GENTE BOA É PRA METER O DEDO!
.... _ TIRINGA E AS COBRAS QUE ESTÃO ACABANDO COM OS PEIXES 😂 | COMÉDIA SELVAGEM
TIRINGA E AS COBRAS QUE ESTÃO ACABANDO COM OS PEIXES 😂 | COMÉDIA SELVAGEM
TIRINGA E AS COBRAS QUE ESTÃO ACABANDO COM OS PEIXES 😂 | COMÉDIA SELVAGEM

. Conheça os nossos produtos no site TIRINGA OFICIAL!
Acesse: tiringaoficial.com.br
_
___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है #Tiringa #Charlles #Comedy #Chotu .
_
. __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®
Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima
Personagens Principais:
Charlles Rekson Barboza de Lima - Charlles
Vicente Moreira de Andrade - Tiringa
Categoria dos Vídeos:
Comédia
Classificação Indicativa:
+14 anos
Gestão do Canal no BRworld
Ricardo Gomes
Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem
Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com

Comentários
  • Olha a cobra tiringa 😹

    RAFAEL CRVG-MaRAFAEL CRVG-Ma44 minutos atrás
  • Charles que Deus continue te abençoando sempre cara sou muito fã de todos vocês

    Nicodemos DiasNicodemos DiasDia atrás
  • Rapaz, esse Charles tem uma paixão danada por cobra

    Vanio AraújoVanio Araújo2 dias atrás
  • Esse vídeo eu ñ gostei..pq achei que o charles falou serio com João

    Seth DeusesSeth Deuses3 dias atrás
  • Pela cabeça ela e grande kkkkkk

    LU1ZINX 99LU1ZINX 993 dias atrás
  • Charles: Jesus Cristo Tiringa: Jesus Cristo uma porra Não põe k nome de Jesus em isso não

    ZK 10ZK 103 dias atrás
  • Se matar ta fora.tiringa sai eo canal acaba..pq nessa parte o tiringa tem razão se essa jibóia pega um cabrito desse ..a noite nem o charles vê

    Seth DeusesSeth Deuses4 dias atrás
  • 😄😄😄😄😄😄😄

    juca e jadejuca e jade4 dias atrás
  • 😄😄😄😄😄😄😄

    juca e jadejuca e jade4 dias atrás
  • Eu hem tenho horror a cobra...

    Graça Thiago ThiagoGraça Thiago Thiago5 dias atrás
  • Não leve a mau mais tou com tiringa e não abro kkkk

    EL MITOEL MITO5 dias atrás
  • O tiringa seria um dos que acreditara no vídeo que uma Jiboia matou uma vaca e triste se soubesse tanto esses animais são importantes para nosso meio ambiente principalmente as com peçonha que seu veneno além do soro e utilizado para medicamentos a Até medicamentos para diabetes que se utiliza nutrientes da peçonha de uma cobra. Então mata a cobra ainda reclama dos medicamentos estarem caros e tenso o ser humano. Mas deixo os meus parabéns ao Charlles por esse trabalho mostra que os animais sejam quais forem são importantes nossa natureza gostando ou não até mesmo nossa sobrevivência

    Dailon Rodrigues SilvaDailon Rodrigues Silva5 dias atrás
  • Aí ninguém perde nada. Todo apoio para o Charlles, ele é patrão e conquistou a confiança de todos que gostam de um trabalho sério e se pessoas que só querem e fazem o bem. Charlles vc é uma pessoa de DEUS parabéns. Eu não me escrevi no canal por causa do Tiringa, ele é uma pessoa boa, mas por causa do trabalho que o Charlles faz e defende, uma grande causa.

    Aelson Sousa RosaAelson Sousa Rosa5 dias atrás
  • O eu mais acho graca e o tiringa falando tu e doido kkk

    Allison SilvaAllison Silva6 dias atrás
  • Tiringa, único BRworldr que pede para não dar like no vídeo 😂😂😂

    Drt SMmDrt SMm7 dias atrás
  • Amo esse canal.

    Wanderson Souza da SilvaWanderson Souza da Silva7 dias atrás
  • Charles está de parabéns pela sua atitude preserva também é nossa obrigação

    Andre OliveiraAndre Oliveira7 dias atrás
  • Charles faz mais vídeo pegando cobra com tiringa por perto kkkk

    Orlandinho HerykaOrlandinho Heryka8 dias atrás
  • A uma peteca aqui quenga da peste 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Augusto Cèsar NascimentoAugusto Cèsar Nascimento8 dias atrás
  • Charles falou no sério mesmo kkkk, mais se botar tiringa pra fora acaba com canal

    Joao Victor BarrosJoao Victor Barros9 dias atrás
  • 5:35 TU É MN?

    TWT MINATO NAMIKAZETWT MINATO NAMIKAZE10 dias atrás
  • Só acho q Charles se sente muito autoritário nos comentários com o tiringa

    Everaldo SilvaEveraldo Silva10 dias atrás
  • Tiringa : a uma peteca aq eu ia dá mermo num titelo dela kkkkk 😂😂

    Alisson OliveiraAlisson Oliveira10 dias atrás
  • Se louco mesmo tô fora pega cobra desse jeito

    Valdemar JúniorValdemar Júnior10 dias atrás
  • TIRINGA TA É CERTO TEM Q MATAR ESSAS PORRA MESMO !

    Samuel TauanSamuel Tauan12 dias atrás
  • So não gosto dese comercial com ese cara com esa voz de noi

    Eveline MariaEveline Maria15 dias atrás
  • 5:33 Charlles, tu é mano?

    Mauricio SantosMauricio Santos17 dias atrás
  • Tirinha briga por tudo

    Murilo MarquesMurilo Marques17 dias atrás
  • Ave ta com o celular da minha tia

    Wesley Blair da SilvaWesley Blair da Silva17 dias atrás
  • Partes mais legais são o tiringa se assustando kkkkk

    Nando HenriqueNando Henrique18 dias atrás
  • Sou fã de vcs

    sessão divertida victorsessão divertida victor19 dias atrás
  • Charles não tem só sua chácara não mata e sai fora e sem trabalhar vcs não fica deixa ele sozinho aí com a cobras dele perto da casa dele ele não coloca folgado

    Viagens E turismoViagens E turismo20 dias atrás
  • Nesse vídeo só faltou Lopim, ia ser top igual aquele que eles salvaram as cobras.

    Lucian - Pop Brega BrasilLucian - Pop Brega Brasil20 dias atrás
  • Charles: pela cabeça parece ser bem grande Eu: hahahahahahahahahahahahhaha

    Lucas Oliveira moraesLucas Oliveira moraes20 dias atrás
  • 😂😂🐍

    Walison OliveiraWalison Oliveira21 dia atrás
  • No titelo dela 🤣🤣🤣🤣🤣

    Luiz HenriqqLuiz Henriqq22 dias atrás
  • O Charles errou ao afirmar que cobra não come peixe pois eh já vi cobra comendo

    Nilson BarbozaNilson Barboza22 dias atrás
  • Tiringa e o único que briga mais o patrão e não demitido 😂😂😂

    Arlan Palmeira da silvaArlan Palmeira da silva22 dias atrás
  • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    antena1. radio.antena1. radio.22 dias atrás
  • "jesus Cristo uma porra" lkkkkkkk

    nettocop1nettocop122 dias atrás
  • Poder mata tiringa

    Jonas joser dos santos Joser dos santosJonas joser dos santos Joser dos santos23 dias atrás
  • Charles: a Jesus Cristo Tiringa : Jesus cristo uma porra Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mundo da Mídia SSMundo da Mídia SS23 dias atrás
  • 1:06 Charles e Tiringa conversando e o pau quebrando entre os bodes atrás Kkkkkkk

    Rafael OliveiraRafael Oliveira23 dias atrás
    • Kkkkkkkkk vdd

      INSTA thais_britoo1INSTA thais_britoo122 dias atrás
  • Eai trola o tiringa com uma sucuri enorme na porta dele mais de brinquedo

    jojo souzajojo souza24 dias atrás
  • Ela tava tomando folego pra mergulhar de novo

    Guilherme AndradeGuilherme Andrade25 dias atrás
  • Eu matava ela

    Guilherme AndradeGuilherme Andrade25 dias atrás
  • Yubrgni

    Kaique SilvaKaique Silva25 dias atrás
  • Mata tiringa todas as cobras

    Viagens E turismoViagens E turismo27 dias atrás
  • As cobras não são de charlles

    Viagens E turismoViagens E turismo27 dias atrás
  • Se vc .mandar embora eles fome não vai passar e pessoas boas igual eles vc não vai achar mata tiringa as cobras para ver charlles o que vai fazer idiota

    Viagens E turismoViagens E turismo27 dias atrás
  • Do um fenômeno rei das serpentes mas cobra com ele e na catinga vc charlles deveria se tocar cobra sempre na porta da casa perto de criança

    Viagens E turismoViagens E turismo28 dias atrás
  • Rei das serpentes não cria cobra em casa nao

    Viagens E turismoViagens E turismo28 dias atrás
  • Botei fé no Charles . ce ta doido tem muita coragem

    Alexandre leone LeoneAlexandre leone Leone28 dias atrás
  • Essa cobra é aquela que você estava cuidando, ela voltou.

    Nascimento, NascimentoNascimento, Nascimento28 dias atrás
  • "Pela a cabeça ela é grande kkkkk

    CAIOZIN 333CAIOZIN 333Mês atrás
  • Tiringa : 4:37 kkkk kenga da peste kkkk

    GeovannaGeovannaMês atrás
  • Ahahhahaha muito bom

    weslei aliprandweslei aliprandMês atrás
  • Chalés e tiringa mim dá um emprego aí na chácara

    Tudo de tudoTudo de tudoMês atrás
  • Se ele colocar o Tiringa pra fora tchau canal.

    luiz silvaluiz silvaMês atrás
  • Si for jiboia passar, si for jaraca matam a 🐍🐲🐉

    Irla BentoIrla BentoMês atrás
  • Tiringa tem toda razão é melhor ele matam à cobra, do ela picar o tiringa 🐲🐍🐉

    Irla BentoIrla BentoMês atrás
  • Tiringa tem toda A razão esse Jesus branco porco de Roma ,🐷🐷🐷

    Irla BentoIrla BentoMês atrás
  • Alguem viu a porrada do cabrito quando o tiringa falo agora lasco

    F4 DEMØN BRF4 DEMØN BRMês atrás
  • Tiringa so fala e ñ fas nada do que diss

    IAGO FFIAGO FFMês atrás
  • Aí Charles esses caras são muito medrosos , tem medo dos animais , fixa eu aí Charles kkk

    Diego EzequiasDiego EzequiasMês atrás
  • Ual incrível , óia o tamanho

    Diego EzequiasDiego EzequiasMês atrás
  • Legal

    Ualissin cezar santos GgUalissin cezar santos GgMês atrás
  • Misericórdia...tô fora credo

    Ivanilde Machado da PenhaIvanilde Machado da PenhaMês atrás
  • Uh

    Antônio ValerioAntônio ValerioMês atrás
    • Uh do

      Antônio ValerioAntônio ValerioMês atrás
  • Cuidado tiringa ela vai e comer seus cabrito tudo não fica esperto não 😁

    Reinaldo Brito santosReinaldo Brito santosMês atrás
  • Eita tiringa doido cobra não come peixe kkkkkkkkkk

    Luiza SilvaLuiza SilvaMês atrás
  • Charlles tá bom de vc munda o visual cortado os cabelos🤗

    Linalva dos Santos Moura MouraLinalva dos Santos Moura MouraMês atrás
  • Que deus te da bastante sabedoria e saude pra vc continuar esse traballho maravilhoso Parabens um dia nos ainda vamos fazer um video juntos adimiro muito o seu trabalho Parabens

    Anonimo AnonimosAnonimo AnonimosMês atrás
  • Qual seria a reação do Tiringa se alguém empurrasse ele dentro d'água kkkk

    Beto CabeloBeto CabeloMês atrás
  • Credo ! Aqui so se cria o que da para ajudar no serviço ,andar ou comer!!Nao posso com cobras! Afff

    #amandinhagaucha Mi gaucha mãe da Amandinha#amandinhagaucha Mi gaucha mãe da AmandinhaMês atrás
  • Charles: ah Jesus Cristo... Tiringa: Jesus Cristo uma porra 😂😂😂

    Rafael SilvaRafael SilvaMês atrás
  • 4:10 Medo e uma porra ela tá e me pisiguino kkk

    eltoneltonMês atrás
  • Charles: "oh os dentin dela, olha. Tiringa: "dentin uma porra, dentão. KKKKKKKKKKKK

    Amanda LopesAmanda LopesMês atrás
  • Jibóia certas ocasiões se alimenta de peixe na falta alimentos seu território

    Fernando Henrique Pereira ChagasFernando Henrique Pereira ChagasMês atrás
  • Preservar tudo bem eu apoio mais falar com o colaborador desse jeito não pode seu canal e educativo mais nunca ameace ninguém

    Angeval CarvalhoAngeval CarvalhoMês atrás
  • 😂😂😂😂😂😂😂🤦‍♂️

    Del. vida animalDel. vida animalMês atrás
  • Renan😮

    Kelly AlvesKelly AlvesMês atrás
  • GENTE CHARLES FICOU ASSIM PQ ELE N GOSTA QUE MATEM AS COBRAS E ENTRE OUTROS, N FOI PQ ELE QUIS! Ta mais que certo

    KITANA FFKITANA FFMês atrás
  • Ele pegou ar...

    piter sousapiter sousaMês atrás
  • Jesus tá voltando....Amém

    piter sousapiter sousaMês atrás
  • Ei vc ai vc msm.! Da uma olhada no meu humilde canal agradeço muito de coração 😍🙏🏼😁

    Leonardo BatalhaLeonardo BatalhaMês atrás
  • Sou muito fã de vcs... Parabéns belo trabalho como sempre.

    Leonardo BatalhaLeonardo BatalhaMês atrás
  • Kkkkkkkk

    Marcio MachadoMarcio MachadoMês atrás
  • Eu meu marido gostamos muito dos vídeos

    Desuita DesuDesuita DesuMês atrás
  • Kkkkkkkkk

    vivi vivivivi viviMês atrás
    • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      vivi vivivivi viviMês atrás
  • 🤣🤣🤣🤣

    Pedro SampaioPedro SampaioMês atrás
  • Essa aí é uma jiboia comedeira de galinha

    Ailton Moreira da CunhaAilton Moreira da CunhaMês atrás
  • Parabéns esse lugar é lindo

    Pedro SampaioPedro SampaioMês atrás
  • E uma jibóia

    José Alves Miguel MiguelJosé Alves Miguel MiguelMês atrás
  • 12:23 "num vai nao que eu to sabendo que oce vai comprar pó." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK wtf ?

    MELINA-aaMELINA-aaMês atrás
  • Top 10

    Canal do MorceguinhoCanal do MorceguinhoMês atrás
  • ❤👍❤👍❤👍

    Maria CileneMaria CileneMês atrás
  • Lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkjkkkhkkkgkkkkkkskkkkkkkk

    Carlos Chagas OficialCarlos Chagas OficialMês atrás
  • Muito legal seu lol kkkkkkkkkkkkkkk

    Carlos Chagas OficialCarlos Chagas OficialMês atrás
  • mas dessa vez o tiringa tem razão. a jiboia vive na água, e de fato se ela pegar um cabrito na beira d'água fica mais fácil dela matar o cabrito., só precisa levar o cabrito para o fundo matando ele afogado.

    Fernandes FernandesFernandes FernandesMês atrás
BRworld