TIRINGA TENTANDO ABRIR UMA CASTANHA DO PARÁ NA AMAZÔNIA | COMÉDIA SELVAGEM ®

13 Jan 2021
714 520 Visualizações

GALERA, ASSISTA A LAIVE DO TÕE E JÁ SE INSCREVA NO CANAL NOVO PARA DAR AQUELA FORÇA!
LINK: brworld.info/crone/video/qpx22ad4b9myprc.html
_
FOTOS DO PASSEIO COMPLETO NA PÁGINA DO EXPERIÊNCIA AMAZÔNICA!
LINK: instagram.com/experienciaamazonica?igshid=1suzy5007yrvv

SE FOR DO MIMIMI NÃO SE INSCREVA!
MAS SE FOR GENTE BOA É PRA METER O DEDO!
TIRINGA TENTANDO ABRIR UMA CASTANHA DO PARÁ NA AMAZÔNIA | COMÉDIA SELVAGEM ®
TIRINGA TENTANDO ABRIR UMA CASTANHA DO PARÁ NA AMAZÔNIA | COMÉDIA SELVAGEM ®
TIRINGA TENTANDO ABRIR UMA CASTANHA DO PARÁ NA AMAZÔNIA | COMÉDIA SELVAGEM ®
Conheça os nossos produtos no site TIRINGA OFICIAL!
Acesse: tiringaoficial.com.br
_
___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है #Tiringa #Charlles #Comedy #Chotu .
_ __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®
Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima
Personagens Principais:
Charlles Rekson Barboza de Lima - Charlles
Vicente Moreira de Andrade - Tiringa
Categoria dos Vídeos:
Comédia
Classificação Indicativa:
+14 anos
Gestão do Canal no BRworld
Ricardo Gomes
Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem .
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem
Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com
___
EQUIPE EXPERIÊNCIA AMAZÔNICA
Instagram:
@experienciaamazonica
instagram.com/experienciaamazonica
Site:
experienciaamazonica.com/
Fanpage:
facebook.com/experienciaamazonica.naselva
Whatsapp: wa.me/message/E75BQMM66Q6FA1
Numero do whatsap 92 3020-1029
E-mail:
contato@experienciaamazonica.com
Telefone: 92 98482-8540 / 92 99242-5616

Comentários
  • Pq os vídeos de vcs tem uma lôgo com esse®

    piuzinho clipespiuzinho clipes23 minutos atrás
  • Gentecuidado com chip da besta servo de Deus não coloque vigiar muito vão engana vcs 🙏❤️

    Alexandre AlexAlexandre AlexHora atrás
  • Ouriço o nome disso aí e o tiringa abriu da forma mais errada que existe foi por isso que aplaudiu tudo 🤣🤣

    Feliciano silvaFeliciano silva2 horas atrás
  • Não existe castanha do Brasil é castanha do Pará

    Lincoln BritoLincoln Brito4 horas atrás
  • Ah véi bruto da peste 🤣🤣❤️❤️

    FALLEN FFFALLEN FF4 horas atrás
  • Castanha do Pará e ponto final

    Lucas RodriguesLucas Rodrigues8 horas atrás
  • Castanha do Brasil é a tua irmã de calcinha charles É castanha do Pará e ponto porra E não é coco é ouriço de castanha E quem abre esse ouriço de castanha no mato é o macaco

    fabricio telesfabricio teles9 horas atrás
  • Castanha do Pará!!! Porra de castanha do Brasil já

    Iago LeonesIago Leones11 horas atrás
  • Charlles: que fruto é esse tiringa Tiringa : vc ta cego isso é um coco kkkkk

    Cicero JacintoCicero Jacinto11 horas atrás
  • nunca será castanha do Brasil.kkkkk e castanha do Pará e pronto....

    Gleydson MartinsGleydson Martins12 horas atrás
  • Aqui no tocantis e sapucai qu3 nos chama

    FILMES CONPLETOFILMES CONPLETO12 horas atrás
  • Quando a pessoa não sabe como finalizar um vídeo:::

    QUALQUER OUTRO YOUTUBERQUALQUER OUTRO YOUTUBER13 horas atrás
  • Quase todos os estados do Norte tem castanheira. Acre,Amazonas,Pará, Rondônia e por aí vai Por isso se chama castanha do Brasil e não castanha do Pará! Todos produzem.

    FlorianoFloriano16 horas atrás
  • Pense Em Uns Caras Q Comem Aí.. Rsrs

    Tomas FelipeTomas Felipe21 hora atrás
  • Umas 40 e dez kkkkk

    Francisco limaFrancisco lima22 horas atrás
  • NAO TEM NADA DE CASTANHA DO |BRASIL" ISTO AI..PORQUE TB TEM NA VENEZUELA,PERU E OUTRO PAIS DO SUL DAS AMERICAS,ONDE FAZ PARTE DA SELVA AMAZONICA ENTAO E CHAMADA D | CASTANHA DA MATA"!!!SUL AMERICANA

    lupina virgolupina virgoDia atrás
    • Existe também na Bolívia, mas por aqui é chamada de castanha-do-brasil, castanha-do-pará, castanha-do-acre, etc. Já os bolivianos, chamam de nuez boliviana. São apenas nomes populares e regionais, não quer dizer que seja exclusiva de um único país. Mas se for ver por esse lado, o certo é castanha-da-amazônia.

      MꫀɾᥣᥡɳMꫀɾᥣᥡɳ23 horas atrás
  • Castanha do Pará

    Loud CruelLoud CruelDia atrás
  • Pessoal o canal A Origem dos pios é muito bom.ele é de Pernambuco também

    janailson ferreirajanailson ferreiraDia atrás
  • E o Charles vai levar umas mudinhas pra chácara

    janailson ferreirajanailson ferreiraDia atrás
  • 😂😂😂😂

    Josevitor SantanaJosevitor SantanaDia atrás
  • acorda tiringa fazendo perguntas de fã, é a mais pedida 😂😂

    K.S 12K.S 12Dia atrás
  • Iria morrer é não saberia que a castanha do Pará era assim . Obrigado pela informação. Parabéns Charles.

    Lucas AguiarLucas AguiarDia atrás
  • ACORDA O TIRINGA AS 3H DA MANHÃ E DIZ QUE TEM PERGUNTA DE FÃ KKKK

    Gabriel RenanGabriel RenanDia atrás
  • Aqui no Piauí se chama sapucaia

    Reginaldo CardosoReginaldo CardosoDia atrás
  • E castanha do para e pronto

    carol costacarol costaDia atrás
  • Vendo esse vídeo bateu uma saudade do estado do Pará, isso tem muito na terra do meu pai, só uma correção, não tem limite de duas por dia não, eu particularmente como até encher o bucho kkkkk

    Cleiton SantosCleiton SantosDia atrás
  • é Castanha do Pará e ponto final, o que vale é o primeiro nome,ahahaha

    RODRIGO SILVARODRIGO SILVADia atrás
  • Castanha do brasil kkkk ae nao ainda continua sendo castanha do Para

    SUSHI BRASILSUSHI BRASILDia atrás
  • O bom é que apesar dos vídeos serem sérios não perdem a graça por causa do tiringa e do Charles rsrsrsr eu assisto tanto, umas 30 e 10 vezes rsrsrsrs😂😂😂😂😂

    Eu aprendo, Eu ensino!Eu aprendo, Eu ensino!Dia atrás
  • 7:01 povo matuto ? fugindo da câmera

    VictorVictorDia atrás
  • Castanha do Pará.

    luis henriqueluis henriqueDia atrás
  • "Agora eu quero ver ela passar do Brasil" kkkkkkkkkkkkk

    Matheus CoelhoMatheus CoelhoDia atrás
  • Nunca deixou de ser Castanha do Pará

    Elder AquinoElder AquinoDia atrás
  • Os cara tá lá na Amazonas e vcs pedindo pra acordar o tiringa 3 da manhã pra fazer pergunta kkkkkkkk espera os cara chaga na chácara poh

    KOKINHO 012KOKINHO 012Dia atrás
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BIEL DA TSWBIEL DA TSWDia atrás
  • Acorda o tiringa de Madrugada e fala que tem pergunta de fã

    igor mirandaigor mirandaDia atrás
  • alguém sabe o que é ouriço?

    Jairo RodriguesJairo RodriguesDia atrás
  • Jesus disse : Eu sou o caminho a verdade e a vida aquele que cre em mim ainda que morra viverás

    Matheus MoreiraMatheus MoreiraDia atrás
  • Jesus disse :eu sou o caminho a verdade e a vida aquele que cre em mim ainda que morra viverás

    Matheus MoreiraMatheus MoreiraDia atrás
  • Jesus disse :eu sou o caminho a verdade e a vida aquele que cre em mim ainda que morra viverás

    Matheus MoreiraMatheus MoreiraDia atrás
  • É boa essas castanha toda viagem eu trago do Belém, é verdade só pode comer duas por dia

    Wildson PeixotoWildson PeixotoDia atrás
  • Aí 😂😂😂😂😂😂😂😂

    Jucivan freitasJucivan freitasDia atrás
  • sylas beraldo erechim rs

    SYLAS BeraldoSYLAS BeraldoDia atrás
  • Deu até vontade de comer agora

    Yasmin GomesYasmin GomesDia atrás
  • 40 e 10 kkkk

    Sr OmarSr Omar2 dias atrás
  • 😂😂😂❤️

    Geane RodriguesGeane Rodrigues2 dias atrás
  • Tiringa do gás boenas noite 👍🏼🌃

    Reginaldo Maciel BezerraReginaldo Maciel Bezerra2 dias atrás
  • Não adianta querer mudar ,será sempre castanha do Pará.

    Marinaldo CbMarinaldo Cb2 dias atrás
  • 7:29 kkkkkkkkkkkkkkk

    Gustavo VieiraGustavo Vieira2 dias atrás
  • Acorda o Tiringa as 3:30 da madrugada e fala que tem pergunta de fã

    Pedrinho NorbertoPedrinho Norberto2 dias atrás
  • Acorda o tiringa as 3:30 da manhã e fala que tem uma pergunta de fã

    Pedrinho NorbertoPedrinho Norberto2 dias atrás
  • Aqui tem a castanha transmontana...

    Antonio CanaisAntonio Canais2 dias atrás
  • Recramei, pedi a ele, homi num facico não q é guludice, disse homi quer saber de uma coisa? nois anda junto vó fazer tbm

    Elias MatiasElias Matias2 dias atrás
  • Coco duro do trem kkkkkkk

    Neto RodriguesNeto Rodrigues2 dias atrás
  • A Amazônia brasileira corresponde aproximadamente a região que antes era chamada de Grão-Pará, daí o nome do fruto endêmico dessa região. O resto é balela.

    jonas teodosio da silvajonas teodosio da silva2 dias atrás
  • O nome certo é castanha do Pará

    jonas teodosio da silvajonas teodosio da silva2 dias atrás
  • Quem ai lembrou do rapadura e o bananinha também kkk

    Lukas ModrickLukas Modrick2 dias atrás
  • Charles tenta agendar uma visita ao instituto onça pintada, caso vcs ainda não conheçam o IOP é um criadouro conservacionista onde tem diversas espécies de animais e em especial a onça pintada, seria uma experiência incrível ver o Tiringa interagir com as onças.

    Essência SertanejaEssência Sertaneja2 dias atrás
  • Uns 40 e 10

    Mairton MatosMairton Matos2 dias atrás
  • 4010

    MARIONETE GAMERMARIONETE GAMER2 dias atrás
  • Como e que vcs vão pra o Amazonas numa pandemia dessas ?

    EDUARDO DORNELASEDUARDO DORNELAS2 dias atrás
  • lembrando que o macaco tambem quebra

    AlessandroAlessandro2 dias atrás
  • Castanha do Pará sim!

    Fabricio SousaFabricio Sousa2 dias atrás
  • Nada de castanha do Brasil

    João BatistaJoão Batista2 dias atrás
  • E castanha do Pará

    João BatistaJoão Batista2 dias atrás
  • Pantarma, Bolo de burrai . Agora quarenta e dez 😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣 tiringa é show de bola

    Darkdragon Pedro17Darkdragon Pedro172 dias atrás
  • Castanha do Pará, obrigado

    Vitor SousaVitor Sousa2 dias atrás
  • Não entendi pq o quando a câmera se aproxima o povo vai saindo!😂😂😂😂

    D'Souza santD'Souza sant2 dias atrás
  • Sempre foi castanha do PARÁ

    Jhonatan NascJhonatan Nasc2 dias atrás
  • Impressão minha ou tem uma carteira no pé da árvore onde tirinha abriu a castanha?

    Lohan SilvioLohan Silvio2 dias atrás
  • 40e10 kkkkk

    Guilherme GuedesGuilherme Guedes2 dias atrás
  • Isso é castanha do Pará, não existe isso de castanha do Brasil!

    Ruy sizoRuy sizo2 dias atrás
  • Obs São Paulo e PARANÁ são mestres em mudar alimentos originados do norte e nordeste. Isso e chato;

    Jose CostaJose Costa2 dias atrás
  • Pra mim vai ser sempre castanha do Pará

    Franthuelle RochaFranthuelle Rocha2 dias atrás
  • Isso foi só para não da mérito para o ESTADO DO PARÁ. A ORIGEM É DO PARA. Então para mim sempre será castanha do PARA!!! os plantis chegaram no "Sul e suldeste". Por isso eles resolverem chama de castanha do Brasil. PARA NÃO DA MÉRITO. Nacional e internacional. Para o ESTÁDO. DO PARÁ. Sei disso por que moro em SÃO PAULO. e demorou chegar até aqui. Assim é como a castanha de caju, que vem tudo do nordeste. se eles podessem mudar eles mudariam. Mais não tem como pois sua origem e literalmente nordestina. e parte do norte;

    Jose CostaJose Costa2 dias atrás
  • Charles, da aquela força pra Manaus As pessoas estão precisando amigo... peço desculpa se nao gosta, mais cara o negócio da feio lá oh...😥💔 muita gente morrendo

    Adalto silvaAdalto silva2 dias atrás
  • Continua sendo castanha do Pará

    Rota da AmazôniaRota da Amazônia2 dias atrás
  • Charles como faço pra comprar uma Faca do Tiringa??

    leoner silvaleoner silva2 dias atrás
  • Sempre vai ser castanha do Pará, pq castanha só nasce no Pará. Por isso é castanha do Pará.

    notícias da direita, Jhonatan Salesnotícias da direita, Jhonatan Sales2 dias atrás
  • Umas 40e10😂 Tiringa

    Euzimar AlvesEuzimar Alves2 dias atrás
  • Akele corno🤣🤣

    DAVID RIAN ØDAVID RIAN Ø2 dias atrás
  • Charles a nossa rainha do Pará vai continuar como sempre CASTANHA DO PARÁ E pronto.

    Vilmario AquinoVilmario Aquino2 dias atrás
  • Castanha do Brasil teu cú, sempre foi Castanha do Pará e sempre vai ser!!!!!!

    Silvio Oséas JrSilvio Oséas Jr2 dias atrás
  • É castanha do Pará rapazzzzz, que diacho de Brasil kkkk

    joatan amorimjoatan amorim2 dias atrás
  • O máximo é duas por dia Tiringa então não adianta nem comer kkkk

    Alessandro RufinoAlessandro Rufino2 dias atrás
  • Sou fã de vcs, moro no Ceará fala pro tiringa pra ele parar de mentir, nego mentiroso 🤣🤣😂😂😂😂😂🤣🤣

    Gilvan BritoGilvan Brito2 dias atrás
  • Eu gosto muito de castanha

    Miguel Pereira2225Miguel Pereira22252 dias atrás
  • hahahahaha

    mazuykii noobmazuykii noob2 dias atrás
  • Chalés fazendo inveja comendo castanha do Pará

    Ericarlos AraújoEricarlos Araújo2 dias atrás
  • Escutei trinca ferro cantando

    R.S AR.S A2 dias atrás
  • QUERIA VER O GALO CEGO MANDANDO RECADO A TIRINGA RSRSRS SERIA BEM LOUCO OH 🤣🤣🤣

    Francisco MendesFrancisco Mendes2 dias atrás
  • Charlles: "Tiringa quantas castanha tem aqui dentro? Tiringa: "Umas Quarentaidez" 😂😂😂...

    Marcos PauloMarcos Paulo2 dias atrás
  • Kutia não deixa uma debaixo do pé

    LUCASMotovlog 160LUCASMotovlog 1602 dias atrás
  • Trás mais conteúdos engraçado nois a ver o tiringa xingando kkkk

    Wendel santosWendel santos2 dias atrás
  • 7:40 cabambá....cu di gambá....KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Canal do SapOCanal do SapO2 dias atrás
  • Castanha do Pará e pronto , do Brasil e papo furado

    Junior SouzaJunior Souza2 dias atrás
  • Como todos querem tirar o que temos de melhor. Não existe briga! O nome é: CASTANHA DO PARÁ. Respeitem nossa história. Açaí também é nosso blz 👍

    Eder GuedesEder Guedes2 dias atrás
  • Ksksk pedi pro tiringa apanha açai ksksk

    LYNK FFLYNK FF2 dias atrás
  • Agora é amêndoa do brazil

    werllen Silvawerllen Silva2 dias atrás
  • Charles eu moro no Pará próximo vídeo manda Salve pro Pará

    André RochaAndré Rocha2 dias atrás
BRworld